29/03/2024 04:04:13

08/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // assessoria

A Prefeitura Municipal de Penedo está realizando nessa sexta-feira (11) mais uma entrega de realizações para a população penedense. Nesse dia, o Prefeito de Penedo Alexandre Toledo, o Vice- prefeito Israel Saldanha, os secretários Ronaldo Vicente de Educação e Eduardo Regueira de Saúde, juntos com o Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Manoel Toledo, inaugurarão na cidade e nos povoados, obras que irão trazer mais qualidade de vida, saúde e educação para todos.

A entrega da ampliação do sistema de abastecimento d’água da aldeia Konrad e no povoado Prosperidade, reforma do PSF/ anexo José Francisco Gomes da Silva e Reforma da Escola de Educação Básica São João Batista e a inauguração da Vila Matias, com a reforma do PSF Hunard Pastor Brandão, estão entre as melhorias entregues hoje.

Às 11hs acontecerá no povoado Ilha das Canas, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), juntamente com seu Superintendente Antônio Nelson Oliveira Azevedo da 5ª Superintendência Regional, a implantação do sistema de abastecimento d’agua do povoado, que representa uma grande transformação com relação à qualidade de vida dos moradores dessa localidade, pois até então, não havia água tratada. Essa ação contribui significativamente para a prevenção de doenças decorrentes do uso impróprio da água.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News