18/04/2024 15:15:17

07/12/2009 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

ALÕ AMIGOS ESTAMOS CHEGANDO. MESMO DE FORMA PRECÁRIA, E AINDA COM DEFICIENCIA NOS EQUIPAMENTOS DE CAPTAÇÃO DE IMAGENS, MAS ESTAMOS APRESENTANDO NOSSO PRIMEIRO VIDEO-TAPE DE UM ACONTECIMENTO NA CIDADE DE UNIÃO DOS PALMARES. DESCULPEM AS EVENTUAIS FALHAS COMO A EDIÇÃO, MAS COMO TODO INICIO É DIFICIL, NOSSA INTENÇÃO É CADA VEZ MAIS APERFEIÇOAR NOSSO TRABALHO, QUE POR CERTO SERÁ COADJUVANTE NA MISSÃO DE DIVULGAR UNIÃO DOS PALMARES PARA O MUNDO. ACEITAMOS CRITICAS E SUGESTÃOES POR E-MAIL.

 

A REDAÇÃO.

 

Cerca de quinhentas pessoas entre convidados, populares e familiares dos 15 novos cidadãos palmarinos lotaram as dependências da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares na solenidade de entrega das comendas de Cidadãos Honorários na noite do ultimo sábado (05), dentre estes radialistas, professores, magistrados, delegado, empresários, padres, pastores, representantes comerciais e empresários que no entendimento dos legisladores palmarinos prestaram relevantes serviços à comunidade da Terra de Jorge de Lima, cuja reunião contou com a presença dos dez vereadores com assento no legislativo mirim e foi presidido pelo vereador Edvan Correia.

 

Foram contemplados com as honrarias o Juiz de Direito José Lopes da Silva Netto atual titular do Juizado Especial Cível e Criminal além de Juiz Eleitoral da 21ª Zona de União dos Palmares; professora universitária Martha Barbosa Duarte; representante comercial José de Araújo Góes; professor Universitário da Uneal Jairo Correia Campos; professor Universitário da Uneal Otoniel Felizardo de Souza; padre Iran Julio Leite; padre Francisco Carlos de Azevedo; pastor Adventista Célio Lopes Ferreira; pastor da Igreja Adventista Leandro Pinheiro Lins; pastor do distrito Adventista Luciano José da Silva.

 

Na seqüência da solenidade, foram entregues os títulos ao Delegado Regional de União dos Palmares Cícero Lima da Silva; empresário Nilson de Azevedo; Vereador e atual Presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares – Edvan Correia Santos; radialista e publicitário José Maria de Amorim; empresário Rodrigo Daniel de Almeida.

 

Estiveram prestigiando o evento membros da cúpula diretiva da Secretaria de Defesa Social, o prefeito do município Dr. Areski Freitas, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais, estudantes, advogados, serventuários da Justiça além de populares e amigos dos novos cidadãos de União dos Palmares.

 

Diversas pessoas e homenageados utilizaram a palavra e em seguida a solenidade foi oferecido aos presentes um coquetel no auditório do Legislativo Municipal de União dos Palmares.

 

 Veja as Imagens clique no link abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=tQqqwv4i9PM

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News