20/04/2024 11:35:37

27/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Após passar 24 horas na prisão, Francisco Niculao da Silva, de 53 anos - acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 7 anos e manter relações sexuais com a cadela estimação – é liberado da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente por não ter sido preso em flagrante.

De acordo com o escrivão da especializada, Denilson Santos, o acusado deve ser mantido na delegacia apenas quando é preso em flagrante ou com ordem judicial.

“Mesmo com a liberação de Francisco, o inquérito foi aberto. E provavelmente será entregue a justiça amanhã após a oitiva das testemunhas”, afirma.

Em depoimento, a esposa do acusado afirma que Francisco foi pego com a calça no joelho, alisando a cadela chamada “pretinha”. No mesmo dia, a menor M.R.S, havia contado na escola que seu pai teria rasgado sua calcinha com uma faca e praticado "atos sexuais".

Momentos depois, a direção da escola acionou o Conselho Tutelar que, em parceria com a Polícia Civil, prendeu o acusado em sua residência, localizada no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes.

A menor foi encaminhada para o projeto Sentinela onde seve permanecer para realização de tratamento psicológico.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Pryscila Régia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News