20/04/2024 13:01:12

02/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com blogdolucianobarbosa //

Dois homens identificados como José Marcondes Xavier, 35, e Romero dos Santos, 37, foram presos em flagrante, portando 5kg de maconha escondidos em bolsas de viagem, durante batida realizada, após denúncia anônima, por policiais da 2ª Cia de Polícia Militar, em Coruripe.


Os traficantes, que vinham sendo investigados por policias militares da 2ª Cia e agentes civis da 89ª DP, comandados pelo delegado Antônio Edson, foram presos no alojamento da fazenda Riachão, onde ambos permaneciam instalados, já que estavam trabalhando como cortadores de cana para a Usina Coruripe.


O flagrante ocorreu por volta da 13h20, quando, após receber uma ligação telefônica denunciando o trafico, uma guarnição da PM, sob o comando do tenente Luciano, se deslocou até o alojamento no qual estavam os acusados. Depois de realizar uma varredura no local, os policiais encontravam duas bolsas de viagem, nas quais foram encontrados 5,75kg da droga, pronta para consumo, e a prisão foi efetuada sem reação por parte dos acusados.

 
Os traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à 89ª DP, em Coruripe. Segundo informações de tenente Luciano e do chefe de operações da 89ª DP, Fábio Alves, ambos os acusados são oriundos da cidade de Águas Belas, em Pernambuco, e estavam trabalhando como cortadores de cana, na Usina Coruripe, para disfarçar a ação delituosa. Além da droga foram apreendidos um relógio de pulso, duas carteiras porta cédulas e R$ 127 em espécie.


José Marcondes Xavier e Romero dos Santos estão detidos no 89ª DP, onde está lavrado o flagrante, pela equipe do delgado Antônio Edson, por tráfico de entorpecentes. Os traficantes permanecerão enquadrados em Coruripe, enquanto aguardam decisão da justiça para serem transferidos a outra unidade prisional, já que o xadrez da delegacia de Coruripe está interditado por falta de condições estruturais e de higiene.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News