26/04/2024 10:55:55

02/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // valderi melo

O município de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano, será palco neste fim de semana do Festival do Limão. A festa será aberta na sexta-feira, 4, com shows das bandas Aviões do Forró, a Farra e Forró na Baixa. No sábado, 5, as atrações serão as bandas Forró dos Plays e Cavalo de Pau, além de bandas locais.

No domingo, 6, a festa prossegue com shows de Amado Batista, banda Bakanas é Show. O festival será encerrado na terça-feira, 8, com shows do padre Antonio Maria, banda Doce Aventura e da cantora Mirella. A festa é uma promoção da prefeitura de Anadia com apoio do Ministério do Turismo.

A expectativa dos organizadores do evento é de um público em torno de dez mil pessoas por noite. O evento deve atrair pessoas de várias partes do Estado e da região. O prefeito Marlan Ferreira (PP), disse não ter dúvidas de que a primeira edição do Festival do Limão será a maior festa da história dos 147 anos de Limoeiro de Anadia.

“Espero manter o festival durante todos os anos de minha gestão”, afirma Marlan Ferreira. O objetivo é tornar o festival em um evento fixo dentro do calendário cultural do Estado. A festa tem apoio do deputado federal Benedito de Lira (PP) que conseguiu a emenda garantido os recursos para sua realização.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News