28/03/2024 07:45:43

27/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O Ministério Público de Alagoas deu um prazo de 15 dias para que a Secretaria de Defesa Social apresente novos documentos referentes à situação das delegacias de polícia do Estado. De acordo com a Assessoria de Comunicação, com base nesses documentos, o MP Estadual pretende realizar um termo de ajuste de conduta para solucionar os problemas de superlotação das cadeiras públicas e delegacias da Capital e do interior.

O prazo foi concedido pelo promotor de Justiça Hamilton Carneiro Júnior, em audiência pública realizada ontem à tarde com o subsecretário de Defesa Social, coronel PM Ronaldo dos Santos, que representou o secretário de Defesa Social, general Edson Sá Rocha, e com a procuradora do Estado Camile Maia. A audiência faz parte de inquérito civil instaurado pela Promotoria da Fazenda Pública Estadual, no último dia 17, para apurar denúncias da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL).

Fonte - O Jornal-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News