29/03/2024 09:02:47

02/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia

A agência bancaria do Banco do Brasil da cidade de Olivença, região sertaneja de Alagoas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (02). O arrombamento foi percebido quando o gerente e funcionários chegaram para trabalhar.

Policiais militares estão no local. A informação passada ao portal CadaMinuto é de que os criminosos utilizaram explosivos e um maçarico para abri o cofre. O gerente não sabe quanto em dinheiro foi levado.

Segundo o capitão Wilson do 7° Batalhão em Santana do Ipanema, não existe maiores detalhes do crime. "Policiais militares estão no local em busca de maiores informações, ainda é cedo para afirmar alguma coisa. Apenas sabemos que o arrombamento aconteceu durante a madrugada", disse o capitão.

As câmeras de segurança foram todas danificadas para não identificar os autores. O gerente e um vigilante prestam depoimentos à delegacia regional de Santana do Ipanema. Os vizinhos da agencia não perceberam nenhuma movimentação estranha e muito menos barulho de explosivos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News