29/03/2024 10:37:53

02/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasagora // marcio josé

A delegacia do município de Campo Alegre realizou na tarde desta terça-feira 01 de dezembro, a transferência de oito presos que se encontravam detidos em suas carceragem.
O delegado Mário Jorge informou que os presos foram transferidos para o sistema prisional de Alagoas. Entre os presos transferidos, se encontram José James da Silva Santos e José Salustiano dos Santos que foram detidos durante a Operação Ciclone realizada do último dia 17 de novembro, e mais outros seis acusados de tráfico de drogas na região.
A transferência foi realizada com apoio de homens do TIGRE.

Inauguração


A Delegacia de Campo Alegre está em fase de conclusão de reforma e será reinaugurada já na manhã desta quarta-feira 02 de dezembro, com presença garantida da cúpula da polícia alagoana e de autoridades políticas do estado.
Durante a solenidade de reinauguração da delegacia a Secretaria Estadual de Defesa Social entregará uma nova viatura para serviços no município, através de uma indicação do deputado Álvaro Guimarães (PSB).
O prédio da delegacia de Campo Alegre passará a ter o nome do policial civil Anderson Lima, que foi assassinado em um assalto a uma agência da Caixa econômica na Rua do Sol em Maceió.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News