25/04/2024 01:52:17

01/12/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

com gazetaweb// dulce melo e anny rochelly

Uma senhora austríaca de 66 anos, identificada como Heidenarie Ruttensteiner, morreu dentro do navio italiano 'Costa Mágica', que vinha de Recife com destino a Salvador, com parada em Maceió, onde atracou no fim da tarde desta terça-feira (01). De acordo com informações preliminares, a mulher teria sido vítima de morte natural.

Socorristas tentaram reanimar a senhora ainda no navio, mas não obtiveram sucesso. A hipótese mais provável é a de que a turista tenha sofrido um infarto. Ainda de acordo com informações colhidas pela Gazetaweb, a vítima consumiria diversas medicações.

Como o navio tinha que seguir viagem, o filho e a nora da senhora desembarcaram em Maceió e se hospedaram em um hotel a fim de acompanhar o processo de traslado do corpo, que já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.

Por se tratar de uma pessoa de naturalidade estrangeira, é possível que leve até 20 dias para o corpo ser liberado. A Polícia Federal (PF)ficará com o caso.

O navio Costa Mágica tem capacidade para 2.500 pessoas e 1000 tripulantes. Ele foi o segundo navio escolhido por Roberto Carlos para shows.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News