25/04/2024 08:07:40

25/07/2007 00:00:00

Economia


Economia

Será dada a largada para mais uma Liquida Interior, a promoção que todos os anos distribui muitos prêmios e esquenta o varejo nas principais cidades do Estado. O Liquida Interior é o segundo maior evento do comércio varejista de Alagoas, ficando atrás apenas do Natal.

O lançamento da Liquida Interior acontece às 19h30min desta sexta-feira (27), com um coquetel no Clube dos Fumicultores, em Arapiraca, e pretende reunir cerca de mil participantes, além do Governador Teotônio Vilela, prefeitos de cerca das 50 cidades participantes, representantes do Sebrae, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Hipercard. O consultor do Senai de Minas Gerais, Jefferson Amaral dará uma importante palestra sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Neste ano, a Liquida Interior vai acontecer entre os dias 1 e 22 de setembro, e pretende atingir um volume de vendas superior a R$ 35 milhões. É esperada a participação de 2 mil lojas nesta quarta edição. Para atrair o lojista e o público, a Federação das Câmaras e Dirigentes Lojistas de Alagoas (FCDL) vai entregar 10 caminhões de prêmios, 10 motos CG 125, 10 televisores de 29”, 10 bicicletas e 10 computadores com impressora aos consumidores contemplados na promoção. A cada 25 reais em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer à premiação. O vendedor que atendeu o cliente premiado também vai ganhar um vale-compras no valor de 500 reais, totalizando 10 vale-compras.

O presidente da FCDL, Egnaldo Pedro, está muito otimista em relação ao sucesso de mais uma Liquida Interior. “Estamos esperando um considerável aumento de arrecadação, durante o período de promoções, em relação ao ano passado. É um evento com uma fórmula de sucesso, pois todos saem ganhando. Governo, patrocinadores, lojistas e consumidores”, completa ele.

Fonte: Assessoria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News