25/04/2024 04:55:17

Concursos
28/01/2022 11:00:00

Progep divulga novo calendário de provas para concurso de docente

Alterações aconteceram por causa do atual cenário pandêmico


Progep divulga novo calendário de provas para concurso de docente

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho da Universidade Federal de Alagoas (Progep/Ufal), divulgou nesta segunda-feira, 24 de janeiro, o novo cronograma de realização de provas telepresenciais do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. Os candidatos devem atentar para as retificações no edital  nº 81/2021 diretamente no site da Copeve. 

As provas ocorrerão de forma telepresencial, no período de 21 de fevereiro a 15 de março. A etapa de provas será precedida da divulgação dos cronogramas das áreas de estudo e da portaria de designação das bancas examinadoras. 

Os candidatos com inscrição confirmada no concurso deverão manifestar concordância com as novas condições para realização da Prova Didática, mediante preenchimento e assinatura do Termo de Aceite e envio para o e-mail selecaodocentes@progep.ufal.br até o dia 28 de janeiro. O Termo de Aceite foi encaminhado para os e-mails cadastrados pelos candidatos no sistema de inscrição da Copeve, mas também está disponível no Edital Retificado do Concurso

Ainda segundo a nota divulgada pela Progep, a ausência de manifestação ou a manifestação fora da forma e prazo estabelecidos serão considerados como manifestação tácita de concordância. 

A mudança nas datas ocorreu devido ao atual cenário pandêmico indicado pelos posicionamentos dos órgãos de saúde no âmbito do Estado de Alagoas e o recrudescimento de casos de COVID-19 e a introdução da variante Ômicron do SARSCoV-2 no Estado, além dos casos ocorridos no âmbito da Universidade. 

Mais informações no site.

ascom UFAL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News