19/04/2024 13:28:46

Acidente
26/01/2022 11:00:00

Justiça Federal em Alagoas decide adiar processo de seleção de estagiários


Justiça Federal em Alagoas decide adiar processo de seleção de estagiários

As provas para a seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), marcadas para aplicação no próximo dia 4, foram adiadas. A decisão, formalizada pelo vice-diretor do Foro e coordenador da Seção de Treinamento da Justiça, juiz federal José Donato de Araújo Neto, foi motivada pelo aumento no número de casos de Covid no Estado.

A medida, publicada nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal, está formalizada através do Ato nº 5 da comissão organizadora. “Considerando a necessidade de restringir a aglomeração de pessoas e as oportunidades de contágio, para diminuir a curva de propagação da epidemia, bem como proteger a saúde daqueles que frequentam as instalações da Justiça Federal em Alagoas, resolve prorrogar todo o calendário constante no anexo II do edital nº 51/2021, referente ao Processo Seletivo de Estagiário da Área Administrativa de 2021, enquanto subsistir a situação excepcional que levou à sua edição, e até ulterior deliberação”, estabelece a comunicação oficial.

A seleção é para oferta de estágio nas áreas administrativas e é voltada para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia civil, informática e jornalismo. A comissão organizadora do certame deverá divulgar um novo calendário ainda esta semana.

Ascom JFAL

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News