28/03/2024 21:52:28

Polícia
26/01/2022 07:00:00

Residência do prefeito Bueno Higino é alvo de atentado à bala em Coité do Noia

Investida criminosa aconteceu por volta de 0h30; gestor e esposa dormiam, mas não foram atingidos


Residência do prefeito Bueno Higino é alvo de atentado à bala em Coité do Noia

A residência do prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino (Progressistas), localizada no próprio município, foi alvo de um atentado à bala, na madrugada desta terça-feira (25). O gestor e a esposa dormiam quando perceberam a investida, por volta de 0h30. Ninguém ficou ferido.

Higino informou, à Gazetaweb, que despertou assustado ao ouvir uma série de disparos contra o imóvel. Paredes, portas, janelas e os carros estacionados na garagem foram atingidos pelas balas.

“Quando ouvi, levantei e disparei de dentro para fora com a minha arma. Isso deve ter assustado os bandidos”, relatou o prefeito.

Ele acrescentou que a ação foi bastante rápida e não deu tempo de identificar o bando. A casa tem câmeras de segurança, mas estavam desligadas no momento em que os bandidos apareceram.

Higino trata o atentado como uma tentativa de assalto. Como viajou logo no começo da manhã, ele disse que ainda não registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC).

gazetaweb

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News