29/03/2024 09:44:16

Acidente
20/01/2022 23:00:00

Morador de rua é assassinado em via pública no centro de Maravilha


Morador de rua é assassinado em via pública no centro de Maravilha

Um morador foi assassinado no final da tarde de quarta-feira (19), na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima trata-se de Renato de Lima Silva, de 24 anos, popularmente conhecida por “Gordo do Capiá do Bode”. 

A vítima estaria na Rua Travessa São Francisco, quando foi surpreendida pelo assassino que teria se aproximado em um veículo, de modelo não revelado e cor branca, efetuou disparos de arma de fogo fugindo em seguida por uma estrada vicinal que liga ao município de Poço das Trincheiras. Renato não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes da chegada do socorro. 

Uma equipe de Bombeiros esteve no local e constatou. Uma equipe de Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco realizaram diligências pela localidade e também zona rural, mas não encontrou o suspeito. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. A Polícia Civil investiga este crime que é o primeiro homicídio do ano no município sertanejo.

Minuto Sertão



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News