28/03/2024 17:04:02

Polícia
21/01/2022 23:00:00

Policia apreende pinos de cocaina com duas passageiras de aplicativo


Policia apreende pinos de cocaina com duas passageiras de aplicativo

Policiais militares de uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca apreenderam 18 pinos de cocaína durante uma abordagem a um motorista de aplicativo. O material estava com uma passageira e ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam patrulhamento, quando avistaram um carro em atitude suspeita, e, ao abordarem o veículo, se depararam com o motorista e duas passageiras, de 19 e 16 anos.

O condutor, de 29 anos, informou que era motorista de aplicativo e, no momento, estava em viagem com as duas mulheres. Com elas, a polícia apreendeu 18 pinos de cocaína, um aparelho celular e uma quantia de R$ 20 em espécie.

Em meio à situação, os três foram encaminhados para a Delegacia Regional, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade deles não foi divulgada.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News