29/03/2024 03:15:08

Saúde
20/01/2022 11:00:00

Equipe do Hospital Vida promove mais um “Vida em Ação” no Domingo

Em 2022, o Hospital Vida completará 10 anos e, mais do que nunca, reforça as ações externas


Equipe do Hospital Vida promove mais um “Vida em Ação” no Domingo

No próximo domingo (23), a equipe do Hospital Vida estará, mais uma vez, na orla de Maceió oferecendo exames de glicemia e aferição de pressão, além de orientações de saúde em geral.

“O propósito da ação é que a equipe do HV esteja sempre perto das pessoas, também fora do hospital. É levar ao conhecimento da comunidade, um pouco do que oferecemos bem pertinho dali, numa estrutura única, localizada na Ponta Verde, que possui: emergência 24 horas, centro cirúrgico, UTI equipada, um hospital geral que está de portas abertas para todos”,  ressaltou o Diretor Médico do Hospital, Drº João Cubas.

Em 2022, o Hospital Vida completará 10 anos e, mais do que nunca, reforça as ações externas mantendo o padrão de humanização e disseminando orientações de saúde que, em tempos de pandemia, são ainda mais importantes para todos, sobretudo, para quem enfrenta barreiras no acesso ao sistema de saúde.

A equipe do Hospital Vida estará em frente ao edifício Varandas do Atlântico, das 8hs às 14hs.

Assessoria

Tribuna Hoje

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News