29/03/2024 06:44:20

Acidente
20/01/2022 05:00:00

Estrutura de antiga fábrica de tecidos desaba em Piaçabuçu e trabalhador morre após ficar soterrado


Estrutura de antiga fábrica de tecidos desaba em Piaçabuçu e trabalhador morre após ficar soterrado

Um trágico acidente registrado na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, na antiga fábrica de tecidos localizada em um trecho da Rodovia AL 101 Sul, nas imediações do povoado Marituba, situado na zona rural de Piaçabuçu, deixou um homem morto.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Alexandre Barbosa de Vasconcelos, de 40 anos, trabalhava no local quando foi atingido por parte da estrutura das ruínas da antiga fábrica, que desabou.

Alexandre Barbosa ainda foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos, já que chegou a ficar soterrado por parte da estrutura de concreto.

Nossa redação conversou com um policial civil que registrou a ocorrência. O agente, que na oportunidade estava acompanhado do delegado Fernando Lustosa, explicou como tudo aconteceu.

“Segundo o noticiante que veio na delegacia registrar a ocorrência, o Alexandre e um irmão possuíam uma empresa que trabalhava no desmonte de estruturas de fábricas desativadas e similares. Na tarde desta terça, 18, eles estavam trabalhando nesse local quando a estrutura desabou. Outras pessoas que estava no local conseguiram escapar ilesas, mas o Alexandre não teve a mesma sorte e acabou morrendo”, explicou o policial civil.

Ainda segundo a agente que conservou com exclusividade com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do interior de Alagoas, a vítima fatal residia no estado de Pernambuco e não em Penedo como circula nas redes sociais.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News