23/05/2022 15:38:40

Acidente
20/01/2022 01:00:00

Homem morre atropelado por motorista da BRK em Ipioca


Homem morre atropelado por motorista da BRK em Ipioca

Um homem morreu após ser atropelado em um ponto de ônibus na AL-101 norte, em Ipioca, na tarde deste terça-feira (18). O condutor responsável pelo acidente dirigia um carro da empresa de saneamento BRK.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) o motorista que dirigia um veículo de modelo Gol, seguia na direção Maceió/Paripueira quando veio a perder o controle do veículo e invadiu a contra mão, atingindo um homem, identificado como Joaquim Aldo da Silva, que estava no ponto de ônibus do outro lado da pista. A vítima morreu na hora.

Foi feito o teste com o etilometro no condutor, identificado como S.C.S, para comprovar se o mesmo estava dirigindo de forma perigosa, porém o resultado não mostrou nenhuma porcentagem de álcool. O motorista foi encaminhado a central de flagrante onde lá foram tomadas as medidas cabíveis.

Em nota a BRK afirmou estar dando todo o suporte a família e ao funcionário envolvido no acidente.

Confira nota na íntegra

A BRK recebeu com tristeza a notícia do acidente ocorrido em Ipioca na tarde desta terça-feira (18). A empresa lamenta profundamente e informa que prestará todo o apoio e suporte necessários à família da vítima e ao funcionário. A concessionária acompanha o trabalho das autoridades, que investigam as possíveis causas do acidente.

Repórter Maceió



Enquete
Dos nomes elencandos abaixo, quais seus candidatos a deputado (Estadual e Federal)
Total de votos: 209
Google News