28/03/2024 14:06:58

Polícia
19/01/2022 05:00:00

Homem é esfaqueado após confusão em bar da cidade de Piaçabuçu


Homem é esfaqueado após confusão em bar da cidade de Piaçabuçu

Um bar localizado no município de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano, foi palco de uma grande confusão que acabou culminando em uma tentativa de homicídio com golpes de arma branca na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que estaria ocorrendo uma confusão em um estabelecimento comercial da cidade.

De posse da informação e do endereço do bar, militares se dirigiram ao local e comprovaram o fato ao encontrarem a vítima, identificada até o momento apenas como Idalmo, ensanguentada, ferida com golpes de arma branca. O homem foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital local.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima confirmaram que ela foi esfaqueada após uma confusão com um elemento desconhecido, que fugiu logo em seguida. A guarnição tentou colher mais informações sobre as características do autor do crime junto a populares, mas ninguém soube informar nada.

Buscas pelo suspeito continuam.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News