28/03/2024 06:52:33

Acidente
18/01/2022 15:00:00

Mulher de 34 anos é presa com arma após denúncia de disparo em via pública

O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (17), no município de Girau do Ponciano, em Alagoas.


Mulher de 34 anos é presa com arma após denúncia de disparo em via pública

Uma mulher de 34 anos foi presa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira (17) na Rua José Pereira Bezerra, bairro Nossa Senhora da Conceição, no município de Girau do Ponciano, em Alagoas.

De acordo com as informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo em via pública e, ao chegar no endereço citado, avistou uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência.

A PM solicitou para realizar buscas na casa e, em um dos quartos, encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas dentro de um guarda roupas.

A dona da residência afirmou que teria guardado a arma para um amigo, no entanto, diante das circunstâncias, ela foi conduzida junta ao material para a Central de Polícia, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News