29/03/2024 12:29:16

Acidente
15/01/2022 13:00:00

Morador de Joaquim Gomes morre em grave acidente no município de Maragogi


Morador de Joaquim Gomes morre em grave acidente no município de Maragogi

A cidade de Joaquim Gomes amanheceu com uma triste notícia, um jovem, filho da professora Aniã Oliveira, foi vítima fatal de um grave acidente que ocorreu na noite de quinta-feira (13), no povoado Ponta do Mangue no município de Maragogi, litoral norte do estado.

Sonival Gomes dos Santos, é também irmão da professora Sandra Gomes e morreu em uma colisão envolvendo um veículo e uma retroescavadeira, entre os povoados Ponta do Mangue e Peroba. As informações foram repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que segundo relatos, a vítima estava como passageiro em um veículo modelo Spin de cor cinza, quando bateu em uma retroescavadeira.

Segundo o BPRv, a vítima que dirigia o veículo de passageiro colidiu na traseira da retroescavadeira. Após a batida, o carro foi lançado para o lado oposto da pista que ele seguia e a retroescavadeira foi para o acostamento da outra via.

O motorista da retroescavadeira fugiu do local do acidente e o condutor da Spin sobreviveu. A Polícia Militar da região foi acionada para dar suporte. Um vídeo registrou equipes do Corpo de Bombeiros em diligência no acidente. As imagens mostram ainda um dos veículos totalmente danificado.

A cidade recebeu a notícia com muita triste e nesse momento lamenta a perda prestando solidariedade a família da vítima, “Som” como era conhecida a vítima, embora sendo morador aqui da cidade alguns anos que trabalha fora, batalhando a vida.

.jgnoticias.com



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News