26/04/2024 13:33:01

Polícia
14/01/2022 21:00:00

Autor de homicídio na orla de Maceió é preso após denúncia anônima

Suspeito confessou e disse que cometeu o crime após desintendimento com a vítima


Autor de homicídio na orla de Maceió é preso após denúncia anônima

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, em Marechal Deodoro, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou um homem ainda não identificado na praia da Avenida, em Maceió, na madrugada de ontem. A vítima teve a cabeça esmagada a pedradas.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi efetuada por agentes da Delegacia do 17º Distrito Policial, comandados pela delegada Liana Franca, após denúncia anônima.

O indivíduo confessou o crime e disse que o fez após discussão com seu desafeto, que teria jogado uma pedra contra ele primeiro. “O acusado disse que após discutir com a vítima, ela teria jogado uma pedrada contra ele. Em seguida o acusado revidou jogando uma pedra na vítima, que teve sua cabeça esmagada pela pedrada”, revelou o chefe de Operações do 17º DP, Antonio Augusto.

O preso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança pública (CISP) de Marechal Deodoro onde ficará a disposição da Justiça. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maceió, estão se deslocando para o Cisp de Marechal Deodoro.

Sobre o crime

O crime foi registrado pelo 1º BPM após populares avistarem o cadáver nas primeiras horas da manhã de hoje. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a informar que suspeitava que o crime tenha sido cometido por dois homens que estavam cometendo assaltos pela região.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News