19/03/2024 04:39:13

Acidente
14/01/2022 03:00:00

Motorista arapiraquense morre em colisão entre duas carretas no interior de Alagoas


Motorista arapiraquense morre em colisão entre duas carretas no interior de Alagoas

Um motorista arapiraquense identificado como Jamerson Izidoro e conhecido como "Banha", morreu na noite desta quarta-feira (12), em uma colisão frontal entre duas carretas na BR-316, em Atalaia, interior de Alagoas.

A carreta de Jamerson transportava uma carga de telhas e iria descarregá-la em Arapiraca. Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, o condutor já estava sem sinais vitais.

O outro motorista, que se chama Emanuel Correia Jordão da Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), com um ferimento na região da cabeça.

Segundo informações de uma prima da vítima fatal, ele residia no Sítio Cangandu, Zona Rural de Arapiraca, e deixa a esposa e um filho.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e recolheu o corpo. Os bombeiros realizaram a lavagem, já que havia óleo espalhado pela pista.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 83
Notícias Agora
Google News