29/03/2024 12:43:39

Atualidade
13/01/2022 08:00:00

Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a quinta (13)


Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a quinta (13)

O diretor executivo da OMS (Organização Mundial da Saúde), Mike Ryan, afirmou nesta quarta-feira (12), durante coletiva de imprensa em Genebra, na Suíça, que “nenhum vírus que mata é bem-vindo”. Ryan rebateu a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que a variante ômicron do coronavírus é “bem-vinda” no Brasil e pode sinalizar o fim da pandemia. Leia a matéria aqui.

Caso Beatriz: menina foi morta por se assustar ao ver suspeito, diz polícia

A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, informou nesta quarta-feira (12), que a menina Beatriz Angélica Mota, morta a facadas aos 7 anos na escola em que a irmã estudava, em dezembro de 2015, foi assassinada após se assustar e gritar ao ver o suspeito armado, que tentou silenciá-la. Leia a matéria aqui.

Variante ômicron é responsável por 98,7% dos casos de covid no Brasil, mostra análise

Uma análise feita pelo Instituto Todos pela Saúde, em parceria com os laboratórios Dasa e DB Molecular, mostrou que 98,7% dos casos de covid são da ômicron. Foram analisadas 3.212 amostras de coronavírus e, entre elas, 3.171 correspondem à infecção pela variante. Foram coletadas 8.121 amostras entre 2 e 8 de janeiro de 2022. Leia a matéria aqui.

Conta de luz continuará alta mesmo com reservatórios mais cheios

Mesmo com a recuperação do nível de água nos reservatórios das hidrelétricas devido às fortes chuvas, a conta de luz dos brasileiros não deverá sofrer redução nos próximos meses e, de acordo com resolução do CMSE (Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico), continuarão em vigência medidas de emergência para garantir o fornecimento de energia. Leia a matéria aqui.

BBB22: três participantes testam positivo para a Covid-19

A TV Globo divulgou nesta quarta-feira (12) que três participantes testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a emissora, todos estão com as vacinas em dia, o que era obrigatório na seleção, passam bem e seguem isolados no hotel. Leia a matéria aqui.

/br.yahoo.com



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News