29/03/2024 08:09:20

21/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo

Uma mulher, identificada como Joseane Carla da Silva, de 28 anos, foi assassinada na noite deste sábado (21), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, com cinco tiros de pistola PT-380. A vítima morava em Tocantins, no momento, e teria viajado a Alagoas, onde foi ouvida pela Justiça, ontem, no Fórum Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.

De acordo com policiais do 5º Batalhão, há sete meses, o marido de Joseane - que está no sistema prisional -, foi preso após tentar matá-la.

"O marido dela foi preso por nossa guarnição, após a própria Joseane denunciar que estava armado e com a pretensão de matá-la. Fomos ao local e, de fato, o encontramos armado. Soubemos que ela não morava mais aqui e sim no Tocantins e teria vindo a Alagoas somente para depor"- disse o sargento Ivanildo.

O crime ocorreu em um lugar chamado “Favelinha”, onde algumas prisões foram feitas na semana passada.Na hora em que os assassinos chegaram, Joseane estava com o filho de três anos no colo, sentada na calçada de uma casa vizinha à sua que hoje está alugada, justamente por ela não morar mais aqui.

Policiais do 5º Batalhão foram acionados e se deslocaram para a área da ocorrência.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News