20/04/2024 10:34:11

21/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O comerciante José Aparecido da Silva (Cido) 47, foi vitíma de um atentado a bala na por volta das 4 horas da manhã deste sábado quando se dirigia de sua residência na rua São Luiz, periferia da cidade de Campo Alegre acompanhado de sua esposa a senhora Vera Lúcia, para a feira livre do município, onde é comerciante a mais de 30 anos. Um automóvel Gol de cor preto, cuja placa não foi identificada os seguiram.

Ao chegarem à Rua Abraão Fidelis de Moura, centro, um homem desceu do carro e efetuou um tiro de espingarda calibre12 que atingiu o lado direito do peito de Aparecido, que esperou cerca de 20 minutos pelo o socorro. Com o tiro, Cido, sofreu fraturas nas costelas e teve 10 perfurações no pulmão.

José Aparecido foi encaminhado para a UTI na Unidade de Emergência em Arapiraca, passou por uma cirurgia e segundo informações da administração do hospital, ele não corre risco de morte.

O atentado aconteceu a uma distância aproximada de 100 metros do GPM (Guarnição da Polícia Militar) e da DPC (Delegacia da Polícia Civil).

“Quando meu pai e minha mãe saíram de casa, o Gol ficou seguindo os dois, mas minha mãe nunca imaginaria que pudesse ser meu pai o alvo. Não podemos dizer que temos segurança em uma cidade que a Polícia trabalha com pouco efetivo. Meu pai foi baleado a poucos metros da Polícia Militar”. – Desabafou o filho Alisson da Silva, sobre a situação que se encontra a segurança pública na cidade.

Ainda segundo a família, logo depois que Cido foi baleado, outro carro, desta vez um Uno Mille, de cor azul ainda sem placas, com um casal dentro passou pelo local e dando cobertura a o bandido que atirou.


Alagoas Última Hora


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News