28/03/2024 09:06:48

Polícia
12/01/2022 01:00:00

Policial militar fica em estado grave após ser baleado por criminosos durante invasão de residência


Policial militar fica em estado grave após ser baleado por criminosos durante invasão de residência

Um policial miliar foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), na noite desta segunda-feira (10), depois que foi baleado durante uma invasão contra sua residência, no bairro do Trapiche da Barra. 

De acordo com informações do Posto Policial do HGE, o militar estava na porta da sua residência com a esposa e ao entrar para pegar algum objeto foi surpreendido com os criminosos já com a arma apontada para a cabeça da esposa. 

Dentro da casa houve uma discussão entre o militar, que reagiu a abordagem dos criminosos. O disparo de arma de fogo atingiu o peito da vítima, que perdeu muito sangue e deu entrada na unidade direto para o centro cirúrgico. 

Ainda não se sabe a motivação da invasão da casa do militar, mas se tem algumas identificações dos criminosos que participaram do crime. O militar passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. 

Cada Minuto


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News