19/04/2024 07:17:56

Atualidade
11/01/2022 08:00:00

Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a terça (11)


Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a terça (11)

Capitólio (MG): veja o nome de todas as vítimas identificadas

O Corpo de Bombeiros concluiu na tarde desta segunda-feira (10) a identificação das 10 vítimas da tragédia no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). O grupo atingido pelo rochedo estava hospedado em uma pousada em São José da Barra (MG). Leia a matéria aqui.

Quarentena: Saúde reduz tempo de isolamento para pacientes com Covid-19

O Ministério da Saúde anunciou hoje a redução do tempo de quarentena para pessoas com quadros leves e moderados de Covid-19. Assim, o período mínimo de isolamento cairá de 10 para sete dias, caso o paciente não tenha sintomas há pelo menos 24 horas. Leia a matéria aqui.

Ministério da Saúde divulga cronograma de entrega de vacinas para crianças

O cronograma de recebimento de doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 foi apresentado nesta segunda-feira (10) pelo Ministério da Saúde. A imunização de crianças de 5 a 11 anos tem previsão de começar ainda neste mês. Leia a matéria aqui.

Trabalhadores de MG e BA já podem sacar o PIS/Pasep

O governo governo federal aprovou o calendário de pagamento do PIS/Pasep de 2020. Junto a essa decisão foi liberado o adiantamento dos valores aos trabalhadores de áreas atingidas pelas chuvas nos estados de Minas Gerais e Bahia. Leia matéria aqui.

Boninho nega surto de Covid-19 na equipe do "BBB

Empresário garantiu que a equipe do "BBB 22" está bem e completamente focada no trabalho para a estreia do reality no dia 17 de janeiro. O diretor do reality show gravou um vídeo para desmentir um suposto surto de Covid-19 envolvendo os funcionários que fazem o programa acontecer. Leia a matéria aqui.

Morre o humorista Batoré, aos 61 anos, vítima de câncer

Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido pelo personagem Batoré, morreu nesta segunda-feira (10). O ator e humorista de 61 anos estava com câncer. O artista faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Leia a matéria aqui.

br.yahoo.com/



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News