16/04/2024 14:33:45

Polícia
11/01/2022 19:00:00

Médico é preso em flagrante suspeito de importunação sexual em Piranhas

O caso ocorreu nesse domingo (9), mas o profissional da saúde foi liberado após audiência de custódia


Médico é preso em flagrante suspeito de importunação sexual em Piranhas

Um médico foi preso em flagrante na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, após ser acusado por uma turista pernambucana de importunação sexual durante uma consulta médica. O caso ocorreu nesse domingo (9), mas o profissional da saúde foi liberado após audiência de custódia.

Segundo o delegado de Piranhas, que está de férias, mas vai assumir o inquérito policial a partir desta terça-feira (11), Daniel Mayer, a turista havia procurado o hospital estadual de Piranhas, porque estava com sintomas gripais. No entanto, segundo relato da vítima, ela foi importunada sexualmente pelo médico e, junto com o marido, acionou a Polícia Militar, que foi ao local e efetuou a prisão em flagrante.

O médico foi preso pelo crime de importunação sexual, mas foi solto em audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (10).

Segundo a autoridade policial, ainda durante a ocorrência, apesar do hospital ser de administração do Governo do Estado, a Prefeitura teve que buscar às pressas um médico substituto para que a população não ficasse desguarnecida.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News