16/04/2024 07:25:53

Polícia
11/01/2022 05:00:00

Polícia continua buscas para prender suspeito de matar ex-companheira no Pilar


Polícia continua buscas para prender suspeito de matar ex-companheira no Pilar

A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito de matar a ex-companheira, a jovem Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, no município do Pilar, na última sexta-feira (7). De acordo com o delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, Edmilson José da Silva, de 57 anos, já responde por outro homicídio e tem histórico de violência contra a mulher. Além disso, as autoridades policiais também apuram se ele é acusado de outro crime de feminicídio ocorrido no estado de Sergipe.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, que fugiu loco após o crime em um veículo Cross Fox de cor branca, entre em contato por meio do 181. “Quem tiver informações nos ajude para que esse crime não fique impune”, afirma o delegado em vídeo enviado à imprensa.

O crime chocou o município do Pilar. A jovem, foi assassinada friamente a golpes de faca em frente à casa de familiares. Testemunhas do crime já foram ouvidas pelo delegado e confirmado a forma fria com que o homem agiu. Uma das testemunhas teria dito, inclusive, que após esfaquear a jovem, o homem afirmou que a matou porque “ela mereceu”.

“O casal residia no bairro Village Campestre, em Maceió, e estava separado há uma semana. A vítima havia vindo para casa de parentes no Pilar justamente para se proteger, mas acabou sendo morta”, explicou o delegado

As investigações apontam ainda que o autor do crime chegou na casa da irmã da vítima e a chamou para conversar na porta. Pouco tempo depois já se ouviu os gritos de socorro e quando as pessoas saíram, presenciaram o crime. “Antes de deixar o local, o autor ainda teria limpado a faca na camisa e dito: matei porque ela mereceu. O que mostra a sua frieza e desprezo pela vida humana”, disse Sidney Tenório.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News