19/04/2024 22:35:31

Polícia
11/01/2022 03:00:00

Em ações distintas, PM apreende drogas, arma de fogo e recupera veículo


Em ações distintas, PM apreende drogas, arma de fogo e recupera veículo

Durante ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar de Alagoas no último domingo (09) no interior do estado, seis pessoas foram detidas, um carro foi recuperado e diversos ilícitos apreendidos durante as ações. As diligências aconteceram nas cidades de Maragogi, São José da Tapera e Girau do Ponciano. Já na capital, suspeitos de praticar um assalto foram detidos com uma arma de fogo e drogas. Confira o resumo a seguir:

2º BPM

O 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma informação sobre tráfico de drogas no conjunto Beira Rio, em São José da Tapera. Algumas guarnições foram enviadas para averiguar a situação. Chegando lá, os militares avistaram um indivíduo suspeito que ao perceber a presença da viatura policial tentou fugir entrando em uma residência. Os militares entraram no local e lá encontraram diversos ilícitos. Além do autor, foram apreendidos três tabletes de maconha, uma balança de precisão, dois cartuchos de munição calibre 32 deflagrados, uma faca, R$ 142,00 em espécie e uma maquineta de cartão de crédito. O material e o autor foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Murici.

3°BPM

Em Girau do Ponciano, uma guarnição do 3° BPM estava patrulhando pelo Conjunto Valentim, quando avistou um carro em alta velocidade passando pelo local. Os militares realizaram o acompanhamento do veículo e cerca de 1 quilômetro após, encontraram o carro capotado e três indivíduos correndo por uma propriedade rural.

A guarnição conseguiu interceptar os suspeitos e após serem abordados admitiram que teriam roubado o veículo e por isso empreenderam fuga. Os militares constataram que o carro era roubado e diante dos fatos conduziram os três indivíduos, de 20, 22 e 33 anos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Durante ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar de Alagoas no último domingo (09) no interior do estado, seis pessoas foram detidas, um carro foi recuperado e diversos ilícitos apreendidos durante as ações. As diligências aconteceram nas cidades de Maragogi, São José da Tapera e Girau do Ponciano. Já na capital, suspeitos de praticar um assalto foram detidos com uma arma de fogo e drogas. 

Já em Maragogi, a equipe da Operação Lei Seca realizou uma blitz durante a tarde onde flagrou 19 situações de alcoolemia, sendo duas delas prisões em flagrante por embriaguez ao volante, um teste do etilômetro positivo e 16 recusas ao teste de alcoolemia.

A ação ainda resultou na confecção de 37 Autos de Infração de Trânsito e 15 Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas.

BPM ROTAM

No fim da noite de ontem (09), uma equipe do BPM Rotam recuperou um veículo roubado na região do Benedito Bentes. Durante a ação, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e uma arma de fogo, junto de três munições intactas. Os dois suspeitos, de 22 e 23 anos, foram conduzidos junto ao material ilícito para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol

Alagoas Alerta

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News