25/04/2024 09:45:10

Geral
09/01/2022 19:00:00

Cadeira de praia gigante conquista público e alcança 10 milhões de views em três dias


Cadeira de praia gigante conquista público e alcança 10 milhões de views em três dias

Mais um espaço criativo vem conquistando maceioenses e turistas na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió. Animadas, as pessoas formam filas para fazer fotos e vídeos no Monumento da Cadeira de Praia. Essa mídia espontânea do público que mora ou visita a capital já gerou uma estimativa de 10 milhões de views nas redes sociais em apenas três dias.

O sucesso da cadeira de praia gigante somada à orla mais bonita do Brasil chamou a atenção, inclusive, de digitais influencers que têm milhões de seguidores. Carlinhos Maia, Rica de Marré, Marcynho Sensação, Marina Ferrari, entre outros, mostraram para seus seguidores o espaço.

Uma mídia espontânea que aumentou o engajamento do destino Maceió e colocou esse e outros espaços criativos na rota do Turismo de Maceió. No perfil pessoal desses influencers, stories e publicações no feed geraram diversos comentários positivos e mais pessoas que sonham em vir conhecer Maceió.

“Dia de Praia. Pense numa cadeira pequena”, disse Marcynho Sensação, cantor e compositor, em uma publicação que resultou em centenas de comentários. “Quando eu for para o Brasil, quero uma foto ae", comentou um usuário de um perfil norte americano.

Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News