24/04/2024 16:03:02

20/11/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Uma guarnição do Bptran composta dos sargentos Ednaldo Alves e Acioli, o agente Edson e o cabo PM Da Silva atuaram na manhã e tarde desta sexta feira (20) data consagrada as comemorações da Consciência Negra nos municípios de Santana do Mundaú e União dos Palmares, oportunidade em que foram fiscalizados cerca de cinqüenta carros e motocicletas que circulavam nas duas cidades no horário de 08h00min até 17h00min horas.

 

A presença dos policiais chamou a atenção da comunidade pelo fato de não existir agregado ao 2º BPM uma guarnição do Bptran, e durante a operação foram flagrados condutores de veículos sem habilitação, principalmente motociclistas, alguns deles com a documentação vencida. Os carros e motos irregulares foram recolhidos e os motoristas e motociclistas orientados a procurar as repartições competentes para após a regularização apanhar de volta seus veículos.

 

Os militares envolvidos na operação disseram que em breve estarão de retorno, porém se omitiram de informar a data para que o trabalho de regularização do transito principalmente em União dos Palmares onde o transito é caótico seja acentuado e mais constante. Apesar da queixa de alguns infratores, muita gente aplaudiu a presença dos militares na cidade.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News