29/03/2024 06:08:54

Coronavirus
09/01/2022 13:00:00

“A vacina impede que você morra”, diz secretário de Saúde de Alagoas


“A vacina impede que você morra”, diz secretário de Saúde de Alagoas

 O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, mais uma vez, reforçou em suas redes sociais, neste sábado (08), o pedido para que a população alagoana conclua o ciclo vacinal contra a Covid-19, pois o estado é um dos que mais estão atrasados na aplicação da segunda dose e dose de reforço em todo Brasil.

“A vacina não impede que vc pegue Covid-19, ela impede que vc morra! Temos um dos maiores percentuais de atraso na aplicação da segunda dose e dose de reforço em todo o Brasil. Esse dever é de todos e precisamos da ajuda de cada um de vcs”, disse Ayres em sua publicação.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está disponibilizando os dados sobre vacinação em todo o território alagoano. O hanking da vacinação apresenta os 102 municípios do Estado, separadamente, e disponibiliza a cobertura vacinal em cada um deles. Os dados foram retirados da plataforma Localiza SUS e para acessar a tabela de vacinação em Alagoas, basta clicar neste link.

diariodearapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News