29/03/2024 01:36:11

Polícia
09/01/2022 01:00:00

Jovem é esfaqueada até a morte por ex-marido


Jovem é esfaqueada até a morte por ex-marido

Uma jovem de 24 anos, identificada como Juliana Nascimento da Silva, foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite dessa sexta-feira (7), no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 18h40, no povoado Chã do Pilar, na parte alta da cidade, nas imediações de um local conhecido como Barreirão.

A PM informou que foi acionada por populares que relataram que o suspeito, marido da vítima, chegou ao local e efetuou diversos golpes de arma branca a jovem e depois fugiu.

Juliana foi socorrida por populares, que a levaram ao Hospital do Pilar. No local, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O seu corpo foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Três viaturas policiais foram acionadas para realizar buscas pelo suspeito. Entretanto, o criminoso não foi encontrado e está foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News