20/04/2024 04:18:01

Trabalho
08/01/2022 21:00:00

Aprovados no PSS da Educação já podem iniciar entrega de documentação nesta segunda (10)

Calendário de entrega está dividido por cargo e vai até esta quinta-feira (13); primeiros são os auxiliares de sala


Aprovados no PSS da Educação já podem iniciar entrega de documentação nesta segunda (10)

Começa nesta segunda-feira (10) a entrega dos documentos pelos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Cambona. Neste primeiro momento, devem comparecer entre as 8h30 e 14h os 170 aprovados para a vaga de auxiliar de sala, munidos de toda documentação exigida em portaria. A documentação está sendo recebida no setor de Recursos Humanos da secretaria.

Todos deverão apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, declaração da não acumulação ilícita de cargos, dados bancários — conta no banco Itaú —, títulos, diplomas e/ou certificados apresentados no processo seletivo. Caso o candidato não consiga seguir os prazos por motivo de doença ou força maior, a entrega da documentação deverá acontecer, exclusivamente, no dia 14, das 8h30 às 14h.

Na terça-feira (11), devem comparecer à secretaria os convocados para as vagas de Professor de Ciências, Artes, Música e Educação Física. Quarta-feira (12), é a vez dos Professores de Educação Especial/Sala de Recursos, Libras, Assistentes Sociais e Psicólogos. A entrega da documentação se encerra na quinta-feira (13), para os convocados nas vagas de Professor de Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira.

Excepcionalmente, na sexta-feira (14), a secretaria estará recebendo a documentação dos candidatos que, por questões de saúde ou de força maior, não puderam efetuar as entregas na data estipulada no edital.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News