28/03/2024 15:00:26

Acidente
07/01/2022 05:00:00

PRF em Alagoas recupera 3 veículos com queixa de rouba em União dos Palmares e Arapiraca


PRF em Alagoas recupera 3 veículos com queixa de rouba em União dos Palmares e Arapiraca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na quarta-feira (5) veículos com queixa de roubo/furto. Os casos aconteceram nas cidades de União dos Palmares, São Sebastião e Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

Por voltas 9h da manhã durante abordagem no km 25 da BR-104 a um veículo M. Benz, de cor azul, após consulta nos sistemas, foi constatado ocorrência de roubo/furto. O condutor informou que o proprietário estava trazendo a documentação que comprovava a entrega do veículo pela Delegacia de Polícia Civil.

O proprietário foi encaminhado à Delegacia de União dos Palmares para apresentação e realização das consultas necessárias.

Já na BR-101 em São Sebastião, os agentes abordaram um veículo Chevrolet/Onix, de cor vermelha. Em consulta aos sistemas, foi constatado um registro de furto em 16 de dezembro de 2021 na cidade de Paulista/PE. O condutor informou que adquiriu o veículo em março do ano passado, e que já havia pago a maior parte do valor. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.

Durante ronda na noite de quarta-feira (5), uma equipe avistou uma motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha. Ao realizar a abordagem, o condutor afirmou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Após consulta no sistema, foi constatado um Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 28 de julho de 2018 em Arapiraca/AL. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor informou que a adquiriu pelo valor de R$4.500,00 no final de 2018. Diante dos fatos, tanto o condutor quanto o veículo foram levados à Delegacia Regional de Arapiraca para que fossem tomadas as devidas medidas legais.

Já é Notícia

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News