24/04/2024 04:03:32

Geral
06/01/2022 17:00:00

TRE/AL cancela evento de entrega da Comenda Hermann Byron


TRE/AL cancela evento de entrega da Comenda Hermann Byron

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) cancelou a solenidade de entrega da Comenda do Mérito Eleitoral Hermann Byron de Araújo Soares, maior honraria da Justiça Eleitoral alagoana, que seria realizada nesta sexta-feira (07). O cancelamento se deu em virtude do aumento dos casos de Covid-19 e gripe em Alagoas. Uma nova data será agendada para a entrega das honrarias.

“Decidimos pelo cancelamento da solenidade em virtude da grande quantidade de pessoas doentes de gripe e Covid em Alagoas, inclusive um dos homenageados e o próprio ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que proferiria palestra no evento”, explicou o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes.

Seriam homenageados com a Comenda a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil Alcântara Videira, o industrial José Carlos Maranhão, diretor da Central Açucareira Santo Antônio, e o desembargador José Carlos Malta Marques, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News