24/04/2024 17:27:11

Concursos
06/01/2022 15:00:00

Novas etapas do concurso dos Bombeiros serão publicadas em edital nesta quinta-feira, diz secretário


Novas etapas do concurso dos Bombeiros serão publicadas em edital nesta quinta-feira, diz secretário

O novo edital com as próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas será publicado nesta quinta-feira (06). O anuncio foi divulgado pelo secretário de estado de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, no início da noite de hoje (05). Marques também anunciou possíveis datas do lançamento de novos editais dos concursos da PM e da PC.

“Iremos publicar um edital com as próximas etapas de retomada do concurso do CBMAL, o concurso que estava parado, suspenso e teve a decisão judicial no final do ano passado pela retomada e nós nos comprometemos em cumprir a decisão judicial.”, afirmou o secretário.

Fabrício Marques também falou sobre os concursos que seguem suspensos, como os da Polícia Civil e da PM. Segundo o secretário, há um esforço para adiantar as datas e divulgar o edital desses concursos e que os candidatos possam realizar as novas provas para delegado e para a Perícia Oficial.

“Nós estamos trabalhando desde segunda-feira todos os dias para organizar as datas, para que a gente consiga combinar que as pessoas consigam realizar mais de um concurso, quem se inscreveu, inclusive no concurso da PM e da PC possa fazer o concurso de delegado.”, enfatizou Marques.

O secretário também destacou que entre o dia 10 ao dia 14 desse mês, a pasta faça um pronunciamento oficial anunciando as datas previstas do lançamento dos novos editais.

Repórter Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News