26/04/2024 17:52:09

20/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com aquiacontece // roberto lopes

Já virou rotina, o  Instituto Médico Legal (IML) de Maceió teve uma madrugada bastante movimentada. O Instituto recebeu nas últimas horas, nove corpos. Na Avenida Fernandes Lima, no bairro o Farol, o motociclista José Rafael da Silva, de 23 anos, foi morto, depois de um acidente de trânsito. Segundo informações de testemunhas, ele colidiu com um Fiat Uno, caiu sobre a pista e foi atropelado por uma carreta de placa não anotada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, já encontrou o jovem morto.

Um tiroteio na cidade de São Miguel dos Campos deixou três vítimas fatais no IML. Isac Monteiro dos Santos, José Edmilson dos Santos e José Barbosa dos Santos. Este último, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

José Pedro Silva dos Santos, de 29 anos, foi alvejado com vários tiros de revólver, numa localidade conhecido como Beco da Barra, na cidade de Marechal Deodoro. A polícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos.

Na cidade de União dos Palmares, Josemar Fortunato do Nascimento de 27 anos, foi alvejado com vários tiros, por homens ainda não identificados. O corpo de Josemar foi levado ao IML para exame de necropsia.

O caminhoneiro Paulo Mota, 45 anos, foi vítima de um capotamento nas proximidades da cidade de Joaquim Gomes. Mota não resistiu aos ferimentos e veio a falecer,

Célio Roberto de Oliveira, 42 anos, que residia no Jardim Petrópolis, em Maceió, estava internado no Hospital Geral do Estado, com traumatismo craniano, vítima de um atropelamento. Nesta madrugada, não resistindo aos ferimentos, veios a falecer. Seu corpo foi levado ao IML e liberado posteriormente.

A Polícia Militar encontrou o corpo de Cristiano Correia dos Santos, 31 anos, que morava no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel e estava desaparecido a alguns dias. O corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú já em estado de decomposição.

Agora a pouco o carro do IML foi chamado no bairro da Cidade Universitária, no Conjunto Village Campestre II, onde um casal de jovens foi assassinado. As primeiras informações dão conta de que se trata de Gisele da Conceição Gulart, 26 anos, e Givanildo da Silva, 22 anos. O Instituto Criminalística já se encontra no local. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News