19/04/2024 16:58:46

20/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // Fonte Sãomiguelweb

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de ontem dez homens suspeitos de envolvimento nas execuções ocorridas ontem na cidade de São Miguel dos Campos. Com os acusados a polícia encontrou três revólveres calibre 38, vasta munição e uma quantidade de maconha.

Segundo o delegado Angélico Farias, os suspeitos estavam na cidade desde o início da tarde. “Recebemos a informação que estes elementos estavam na cidade, então efetuamos os procedimentos de praxe, que é averiguar”, informar o delegado.

Como se tratava de um número grande de suspeitos, a PC pediu ajuda a 1ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, que imediatamente chegou à cidade de Roteiro. Ao serem abordados, com os acusados a polícia encontrou armas e drogas. Os acusados estavam de posse de dois veículos, um Gol e um Ford Del Rey, que não possui documentação. Duas armas foram encontradas no Del Rey e uma no Gol. Um dos revólveres está com uma parte raspada, “essa arma pode ter sido de uso da própria polícia, ela não está raspada na numeração, mas em uma parte que se costuma colocar a marca da PC”, esclarece Genival Duarte, escrivão.

Os acusados
José Flávio de Andrade, 21, Eliel Antero da Silva, 19, Leone Marciel da Silva, 22, Marcio Fernandes Antero da Silva, 27, Luciano José da Silva, 21, Renato Augusto dos Santos, 20 e Davi dos Santos Silva, 23. Os outros três são menores, W.S., 15, J.R.S., 17, C.D.S.S., 17.

Um dos acusados, Marcio Fernandes, já tem passagem na polícia por assassinado.

A versão de quatro dos dez acusados é de que eles não têm nada haver com as armas. “Nós somos família e fui em Roteiro pra vender meu carro, paramos aqui no bar pra tomar uma”, relata Leone, proprietário do Gol.

Segundo o chefe de serviço de Roteiro, Edilson, as condições de trabalho no município não ajudam. ”Nós estamos fazendo o que podemos pra garantir o mínimo de segurança a população, infelizmente as condições não deixam”, fala.

Os acusados estão detidos na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e devem responder por formação de quadrilha e porte de armas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News