25/04/2024 07:52:19

19/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // flávia motta

No final da noite desta quinta-feira, 19, o sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Alexandro Fabian, 34, foi executado em um canavial localizado às margens da BR 104, no Km 71, em Messias. Ele estava na companhia de um suposto PM, identificado apenas como Damião, que foi socorrido após conseguir chegar à rodovia e pedir ajuda.

Segundo Damião, que foi encontrado amarrado e amordaçado por uma equipe da PRF, Fabian seria agiota e teria chamado o amigo para fazer uma cobrança na casa de um policial militar. Chegando ao local, alguns assaltantes teriam rendido a dupla e, após terem conseguido realizar o assalto, levaram os dois para o canavial para realizarem a execução.

“O que ele falou foi em assalto. Que eles, no momento em que foram cobrar esse dinheiro sofreram o assalto. Os acusados foram ao banco, tentaram puxar o dinheiro, mas eles deram senhas erradas. No final, após sacarem, trouxeram as vítimas para cá”, relatou um agente presente no local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil estiveram no local para apurar mais informações sobre o caso.

O PM socorrido foi encaminhado com diversos disparos de arma de fogo ao Hospital Geral do Estado.

O corpo do sargento do Corpo de Bombeiros será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News