28/03/2024 07:46:58

Cultura
04/01/2022 13:00:00

FMAC lança edital de credenciamento de artistas para o projeto “Vem para a Praça”

nscrições já começaram e se estendem por três anos, para tornar a ação permanente no Município


FMAC lança edital de credenciamento de artistas para o projeto “Vem para a Praça”

AFundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) lançou, nesta segunda-feira (3), no Diário Oficial do Município, o edital de credenciamento de artistas locais para o projeto “Vem para a Praça”. A novidade vai encher as praças de Maceió de arte e cultura e será uma ação permanente do Município, até 2025.

Serão escolhidos artistas e grupos culturais de categorias como artes cênicas, cultura afro, cultura nerd, cultura popular e literatura. Para participar, os interessados poderão se inscrever em subcategorias, sendo permitida a inscrição em mais de uma delas, conforme o quadro que consta no edital.

A inscrição deverá ser feita presencialmente, no Protocolo da sede da FMAC, na Rua Melo Morais, 59, Centro, de 8h às 14h, preenchendo o formulário de inscrição anexo ao edital, ou de forma virtual, disponibilizado no site da FMAC.

O prazo de credenciamento já começou e permanecerá aberto pelo período de três anos, se encerrando no dia 03 de janeiro. A escolha dos participantes será feita por sorteio, com data a ser divulgada pela FMAC. E, para participar do primeiro sorteio, o interessado deve se inscrever até o próximo dia 2 de fevereiro.

Os valores pagos aos artistas vai variar entre mil e 3 mil reais, a depender do tamanho do evento. Podem participar pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, e Microempreendedor Individual (MEI), de natureza cultural.

Para ter acesso ao edital completo e conhecer todos os requisitos da contratação acesse este link.

Fonte Secom Maceió

Tribuna Hoje



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News