18/04/2024 22:23:54

Acidente
02/01/2022 21:00:00

Carro capota e deixa uma criança e três adultos feridos em São Miguel dos Campos

O motorista tentava desviar de uma moto que fazia manobras na pista


Carro capota e deixa uma criança e três adultos feridos em São Miguel dos Campos

O primeiro dia do ano, por pouco, não acabava em tragédia para uma família que seguia para uma praia para curtir o primeiro final de semana de 2022. Isso porque o carro em que eles estavam capotou após se envolver em um acidente na AL-420.  Segundo o motorista, o capotamento aconteceu quando ele tentou desviar o veículo de uma moto que fazia movimentos de zigue-zag na rodovia.

O condutor do veículo foi identificado como Ademar da Silva, de 40 anos, que por causa do impacto ficou desacordado e foi socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e ficou em observação na Ala Vermelha, com dores na região do pescoço.

Rosenilda Simeão, de 47 anos, também estava no carro e ainda foi atendida no local da ocorrência, apresentando dores pelo corpo. Já a esposa de Ademar, que estava de cinto, não teve, aparentemente, ferimentos.

No veículo, também estava a bordo Tamires Vitor Santos, de 31 anos, mãe da criança, que não teve nome e idade revelados. Tamires teve apenas escoriações leves e foi encaminhada para UPA, assim como o motorista.

A criança reclamava de dores na barriga e na região do estômago. Ela foi levada para a UPA, mas não apresentou, até o momento, nenhum quadro de complicações, segundo informações do Samu.

Esquipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e da 1ª Cia Independente da Polícia Militar estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News