25/04/2024 18:41:39

18/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria // Fonte TJ-Al

A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, recebeu, nesta quarta-feira (18) a visita do prefeito da cidade de Igaci, Antônio Eduardo Barbosa Amaral. Na ocasião, o prefeito entregou a escritura de doação do terreno para a construção do Fórum no município.

“Essa parceria com a prefeitura de Igaci irá proporcionar aos magistrados boas condições de trabalho e, consequentemente, uma melhor prestação de serviço para a comunidade”, destacou a desembargadora ao agradecer a doação do terreno.

Segundo o prefeito do município é importante que o Poder Judiciário tenha uma boa estrutura física para atender bem os cidadãos. “Nosso objetivo principal é facilitar os serviços da Justiça no município e beneficiar a nossa comunidade”, completou Antônio Eduardo Barbosa.

O juiz Antônio Rafael Casado, que atua na comarca de Igaci, e os juízes João Dirceu Soares Moraes e Antônio Emanuel Dórea, membros do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris) também participaram da reunião.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News