23/04/2024 19:37:58

17/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // cláudia galvão

O delegado Mário Jorge Barros, que coordena desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 17, a Operação Ciclone no interior de Alagoas e Pernambuco confirmou a prisão de 16 pessoas, além da apreensão de armas – entre elas uma metralhadora -, veículos e drogas.

A operação, realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e o Ministério Público Estadual, visa cumprir 13 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão nas cidades de Campo Alegre, Luziápolis, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela, em Alagoas, e Bezerros, em Pernambuco.

De acordo com o delegado, os presos são acusados de integrar quadrilhas como envolvimento em roubo de veículos, tráfico de entorpecentes, venda de armas, homicídios, entre outros crimes. A polícia afirmou ter prendido um dos acusados, cuja boca de fumo funcionaria em uma pizzaria instalada na cidade de Campo Alegre.

Mário Jorge Barros, no entanto, não quis confirmar se todos os mandados foram cumpridos. Segundo o delegado, a operação ainda está em andamento e novos ‘alvos’ podem ser presos a qualquer momento. Uma entrevista coletiva está agendada para amanhã às 9h30, no Posto da PRF - no bairro do Tabuleiro do Martins - onde será repassado os detalhes da operação.

"Todo o material apreendido e os presos serão encaminhados para a Delegacia do município de Campo Alegre, onde a Polícia Civil fará todos os procedimentos cartorários", disse o delegado Mário Jorge.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News