20/04/2024 02:27:06

Polícia
30/12/2021 07:00:00

Agricultor é preso por estuprar a própria filha em União dos Palmares

O crime teria começado ainda em 2012, quando a vítima ainda tinha nove anos e durava até hoje.


Agricultor é preso por estuprar a própria filha em União dos Palmares

Um agricultor, de 35 anos, que não pode ter a identidade divulgada por causa da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na manhã desta quarta-feira, 29, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha.

A prisão aconteceu no distrito de Rocha Cavalcante, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça local, e executada por policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), coordenados pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira.

O caso foi denunciado pela própria vítima, uma jovem de 16 anos, no último dia 09 de Dezembro, depois dela contar o que acontecia para a avó materna, que logo em seguida, com a ajuda de um amigo, procurou a polícia militar, na base do 2º BPM.

De acordo com os relatos da filha, ela era abusada desde de 2012, quando tinha apenas 9 anos de idade, até hoje. As investidas aconteciam na casa do pai, uma residência localizada no povoado Rocha Cavalcante, na zona rural do município, onde o homem mora com outros dois filhos. A mãe da garota faleceu em decorrência de um câncer, há cerca de 10 anos, época em que os abusos se iniciaram.

A adolescente contou também que quando era ainda mais nova, o pai já praticava atos libidinosos, que não foram detalhados, mas depois que ela completou 10 anos deu-se início as práticas de atos sexuais.

Na época da denúncia, a menor, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, chegou a realizar exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal (IML), em Maceió. Já o suspeito foi preso e levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas ele acabou sendo liberado por não se tratar de flagrante.

Em vídeo divulgado pelo portalBR104, o delegado Edberg, responsável pelas investigações, diz que o homem confessou, durante interrogatório, a existência das relações sexuais, contudo, alegou que tudo acontecia com o consentimento da vítima.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News