28/03/2024 23:32:36

17/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora //

Um acidente grave mobiliza várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, na rodovia federal BR-424, que liga Marechal Deodoro a Pilar. Um ônibus com trabalhadores que seguiam de Coqueiro Seco para o Pólo Industrial de Marechal Deodoro saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Há várias pessoas feridas, inclusive, com suspeitas de hemorragia interna. De acordo com o tenente Douglas, do Corpo de Bombeiros, não há vítimas fatais e todos os que estavam presos no veículo já foram resgatados. Ele ainda disse que a maioria dos trabalhadores teve ferimentos leves.

Cerca de dez equipes do Corpo de Bombeiros, além de equipes do Samu fazem o socorro às vítimas e estão encaminhando os mais feridos ao Hospital Geral do Estado. Até o momento, nove pessoas já foram encaminhadas ao hospital.

Testemunhas chegaram a contar ao Corpo de Bombeiros que o pneu do veículo, de placa GKH-1335, estourou antes do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local do acidente, mas ainda não conseguiram localizar o motorista do veículo.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News