19/04/2024 21:42:19

16/11/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // com oliveira (colaborador)

 

Na manhã desta segunda feira (16), a domestica Maria José da Silva residente no sitio Mequém na zona rural de União dos Palmares ao sentir falta de seu parente identificado apenas como “Neguinho” (aparentando entre 25 e 28 anos de idade, residente na cidade de Coqueiro Seco, mas passando alguns dias em casa de parentes aqui em União dos Palmares) se dirigiu ao rio Mundaú e lá o encontrou boiando, já sem vida, segundo seu depoimento.

 

A mulher também conhecida na localidade como “Neguinha” disse aos policiais que não sabia por que seu parente que segundo ela sofria das faculdades mentais estava sangrando na cabeça, mas supõe ter sido ele se debatendo para não morrer, de uma feita que onde o corpo foi localizado existem pedras.

 

A Delegacia Regional de União dos Palmares comunicada do fato solicitou a presença do IC e do IML em virtude do o município a exemplo da região serrana dos quilombos não dispor desta prestação de serviços e outro similares como resgate, corpo de bombeiros defesa civil e telefones de três dígitos para emergências.

 

Trio elétrico

 

Na noite deste domingo (15) no final da apresentação do bloco “Os mais xattos” por volta das 23,30 horas, um rapaz aparentando 18 anos cuja identidade é desconhecida até agora pela policia, foi agredido à facadas quando o desfile passava sobre o viaduto da linha ferroviária, no centro comercial de União dos Palmares.

 

A agressão foi registrada no meio da multidão, o que gerou um corre-corre, mas como a policia acompanhava de perto os foliões, sua presença e a chegada da ambulância conseguiram evitar uma tragédia maior. Policiais lotados no PELOPES disseram à reportagem que o tumulto pode ter sido originário de uma discussão, porém até o fechamento desta edição, nenhum parente da vitima que está em estado grave no HGU em Maceió reclamou seu desaparecimento.

 

O Delegado Regional Cícero Lima determinou a abertura do competente inquérito que deverá apurar o fato delituoso.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News