28/03/2024 11:15:21

16/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou, entre às 16h00 da última sexta-feira (13) e às 22h00 deste domingo (15), oito homicídios em Alagoas. Destes, sete crimes aconteceram em Maceió e um em Teotônio Vilela, localizado há 102 quilômetro da capital. O Conjunto Benedito Bentes e o bairro de Jacarecica lideram as estatísticas de violência.

Na última sexta-feira (13), Jailson Manoel da Silva, de 21 anos, foi assassinado na avenida principal do conjunto Frei Damião, no complexo Benedito Bentes II. Já neste domingo (15), um homem identificado apenas como Charles foi executado, após troca de tiros, em um campo, também no Benedito Bentes II.

Na manhã desse sábado (14), o policial rodoviário federal Cícero Maceno dos Santos foi encontrado morto dentro de um Fiat Uno branco (placa MVI-0182/AL), em uma rua ao lado da ladeira do Brito, entre o Centro e o bairro do Farol. A polícia investiga se o agente da PRF teria cometido suicídio.

O tráfico de drogas pode ter sido responsável por mais duas mortes no sábado, na Favela do Lixão, em Jacarecica. Cícero Francisco Soares Filho, de 21 anos, que segundo a Polícia Militar era usuário de entorpecentes, foi assassinado com vários tiros na Rua 25 de Março. Helenilda Rodrigues de Andrade, de 43 anos, que assistia a confusão na porta de casa, também acabou sendo atingida pelos disparos e morreu ainda na favela, com um tiro no tórax.

Ainda na noite desse sábado (14), em Teotônio Vilela, Adeilson Damião dos Santos, de 29 anos, em frente a um colégio, no Centro da cidade. Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram em um veículo Gol, de cor preta e placa não anotada, tomando rumo ignorado.

No final da tarde deste domingo (15), policiais da Radiopatrulha (RP) foram acionados para a Grota do Rafael, bairro do Jacintinho. José Cícero da Silva, 28, foi alvejado e morreu no local.

E no final da noite deste domingo, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no Conjunto Village II, no Tabuleiro do Martins. Nenhum popular soube informar à PM maiores detalhes sobre o crime.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News